Quem disse que Grávida não pode estar na moda?

Oi meninaas, um dos momentos mais especial da vida de uma mulher é também um dos momentos mais complicado pra ela se vestir. Não é toda mamãe que pode refazer o guardo roupa durante os nove meses de gestação.





 E esse post é bem especial porque uma seguidora do Blog veio falar comigo me pedindo para postar dicas de looks para gestantes com roupas que possam ser usadas até mesmo depois  que o baby nascer. Então pedido de leitora é pedido realizado haha e mais quando ela está grávida " sou daquelas que acredita que não poder negar nada a grávidas porque se não nasce um teisol no olho não sei se é assim mesmo que se escreve (teisol) kkkkk né? "  bom, mas então vamos ao que interessa. 




   Já existem shorts e até mesmo calças jeans feitas especialmente para as grávidas e nesse primeiro look que segue abaixo temos um desses modelos. Eles são feitos com a parte de cima em malha que estica e pode ser usado durante quase toda a gravidez. 
A batinha é uma peça coringa no guarda roupa de uma grávida e dependendo do modelo dela, poderá ser reutilizada depois que a criança nascer por exemplo com um cinto para marcar a cintura e não ficar com aparência de barriga grande. 


O vestido longo transmite elegância e olha só como fica maravilhoso com alguma sobreposição por cima como na inspiração abaixo. Principalmente nos dias atuais que as grávidas precisam se proteger para não serem picadas pelo mosquito da Zica ou Chicugunha (Todo cuidado é pouco). 


O Look abaixo é super descontraído e moderninho, é para aquelas grávidas que gostam do diferente e não tem medo de ousar. A ideia das listras na horizontal pode até alargar a silhueta, mas com a sobreposição do colete preto ficou um charme e não deixou nada fora do lugar. 


A calça de moletom é simplesmente maravilhosa porque é confortável e principalmente porque não é apertada, é uma das melhores opções para quem busca conforto em primeiro lugar. 


Já a calça Jeans a melhor ideia é: ou você compra um número que seja bem maior que o seu e use ela no estilo Boy Friend, ou então compre as que são apropriadas para a gestante. Na inspiração abaixo o modelo de calça destroyed casou muito bem com a blusa branca básica mais com um máxi colar maravilhoso que deixou o look fashion e chique. 


Outra tendência super em alta que são vestidos jeans também podem ser utilizados pelas gravidazinhas, não está simplesmente lindooo o look abaixo?


Como quase todas as vitrines já estão no clima de inverno, olha só que inspiração lindíssima essa com meia calça preta para os dias frios gente. 


E para quem disse que grávidas não tem como se vestirem bem em ocasiões formais e glamourosas, olha só a inspiração desse Dress Vermelho para as mamães arrasarem. 


Espero de coração que tenham gostado do post e melhor ainda que eu tenha ajudada vocês nesse momento. Qualquer dúvida deixem seus comentários que eu prometo responder todos.


Um super BEIJO e não esqueçam de  me SEGUIREM também nas outras redes sociais! *----*



FACEBOOK:



YOUTUBE: 


INSTAGRAM:

2 comentários:

  1. Adorei o post, apesar de não estar grávida haha'
    Mas, esse é um dos meus maiores sonhos, e nesse momento a gente deve sim estar na moda e linda! ^^
    Tô seguindo, Iara <3
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Minha amiga descobriu ontem que estava grávida, vou falar pra ela dar uma olhadinha aqui no seu post!

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir