Dicas de Looks para a noite de Natal!

   
   Olá genteee linda que acompanha o Oficina Fútil, hoje eu resolvi fazer um post com dicas do que vestir nessa data tão lindaaa que é  o Natal. Eu particularmente adoro esse clima e essa luz que o Natal transmite e por isso sempre gosto de escolher looks que tenham a mesma energia boa e que transmitam bom gosto e claro que se adeque a minha personalidade e ao meu corpo.
Espero que o post ajude vocês a decidirem que looks usar e qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo que responderei com todo carinho. 

                                   AMO macacão e pantalona deixa  o look riquíssimo. 


Dos 3 Looks abaixo o meu preferido é o 1º. Haha


Adoro tudo que é dourado e esse vestido é bem no estilo princesinha. 


Cropped é uma tendência que veio pra ficar, caiu realmente no gosto das Brasileiras! Achei esse que a Thassia usou de renda super fino e ótimo para uma ceia de natal. 


A cor verde também combina perfeitamente bem com a ocasião. 






Um super BEIJO e não esqueçam de  me SEGUIREM também nas outras redes sociais! *----*



FACEBOOK:



YOUTUBE: 


INSTAGRAM:






Um comentário: